segunda-feira, abril 17, 2017

Post 6152 Desafio de Escrita 4/10, 1ª tentativa

Havia uma mulher que tinha dois amantes além do marido, que não sabia de nada.
O primeiro amante não sabia do segundo e o segundo sabia de tudo.
Ela tinha muito amor para dar aos três e viviam todos felizes até que o segundo amante se começou a queixar do tempo que lhe faltava quando ela estava com os outros. Tanto fez e disse sobre como poderiam ser tão felizes só os dois que a convenceu. 
Disse ao marido que se sentia abafada e precisava de se encontrar. Porque ele gostava muito dela, quis compreendê-la e aceitou o divórcio. 
Disse ao primeiro amante que até para não parecer mal tinham que dar um tempo. Ele percebeu que não ficaria bem juntarem-se tão cedo e deixou-a ir. 
Poucos meses depois casou-se com o segundo amante que passou a ser seu marido.
Viveram tempos muito felizes mas de vez em quando ela tinha saudades do passado. 
Um belo dia em que se sentia particularmente melancólica encontrou o primeiro amante. 
Ele sabia que ela tinha casado e até se sentira culpado porque aproveitara o tempo de separação que se tinham dado, para sair com uma e com outra, mas nenhuma se comparava a ela. Ao relembrarem os dias felizes não resistiram e combinaram novos encontros. Ela não contou nada ao novo marido, ex-segundo amante. 
Mais algum tempo passou e calhou ver o ex-marido. Achou-o triste e foi ao seu encontro. Não a tinha substituído, culpava-se pela ruptura, por não lhe dado espaço. Ela contou-lhe que se tinha casado, enganava o marido e sentia que faltava algo na sua vida. Caíram nos braços um do outro e tornaram-se amantes. 
E viveram os quatro felizes para sempre...até aparecer o terceiro futuro amante dela com a que viria a ser segunda amante deles.

4 comentários:

  1. olá, parece-me a mim ,dificil e complicada a vida desta senhora. precisas acho eu de limar algumas arestas
    parece-me um bocadinho carente :))

    bjo

    ResponderEliminar
  2. olá, parece-me a mim ,dificil e complicada a vida desta senhora. precisas acho eu de limar algumas arestas
    parece-me um bocadinho carente :))

    bjo

    ResponderEliminar
  3. :) obrigada Marizei por leres e pelo comentário, entretanto passei para a segunda tentativa com uma história diferente e agora vou seguir o teu conselho e tentar limar as arestas da primeira, uf....se calhar, deveria era começar uma terceira :)

    um beijinho

    ResponderEliminar
  4. ahahah... A estória está bem engendrada. É caso para dizer que "Deus escreve direito, por linhas tortas" ! rsrs ... ou então "Nunca te rias do teu vizinho, que o mal vem-te pelo caminho" ! rsrs

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar